Páginas

domingo, 4 de novembro de 2007

Mudança

Já diria o gigante Nelson Ned: "mas tudo passa, tudo passará!" Não deu outra: passou!
Agora este ET. que vos escreve migrou pro planeta dele e voltou com um, não direi revolucionário, mas, diferentíssimo modo de pensar na vida. Em outros fonemas, vou voltar a ativa.

Pretendo fazer desse blog O portal do meu divertimento próprio! Mas meu Deus! Não, leitora, precisa ter pânico, não. Deixo para minha identidade mais secreta os divertimentos mais secretos, ok?

Trocando em miúdos (essa é a parte que eu digo o que foi toda essa baboseira que eu acabei de digitar) é que vou movimentar isso daqui. Tá, eu sei que quanto mais mexe, mais fede... mas se for assim, qual utilidade teria o Gleid?
E tenho dito: quando eu receber o meu pc novo, a primeira coisa que vou fazer é mudar esse template vermelho mestruação atrasada e colocar algo mais gay! Ui! A-ha-zou! ¬¬
Pretendo colocar algumas historinhas divertidinhas (para mim, ou não...), como também trazer algumas coisas que julgo legal para serem expostas¹.

Obrigado, Bob cabeção.

¹expostas: expostas sim, comentadas, JAMAIS!

Nenhum comentário: