Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Estiulo, tá ligá?

A sociedade em que a gente vive é algo muito fútil. É incrível como as pessoas valem pela carinha bonita que elas têm. Não, pô! Eu não tou generalizando e me excluindo disso não: com certeza se me chegasse uma mengiguinha bonitinha me pedindo uma moeda, acho que até uma moradia eu poderia arranjar pra ela.

Mas não é aí onde quero chegar. Um dia um feio criou uma coisinha chamada estilo e a partir daí quem não tem esse tal desse estilo, tá fora! E quando refiro-me ao estilo, estou querendo dizer prioritariamente: o cabelo. Pense bem: se lembra daquele amiguinho podre de feio que tinha o cabelo grande pensando ser o próprio Hércules? E que depois de cortá-lo, ganhou as forças de Sansão? Pois é! O cabelo é a nossa mata matriz... ou não!

E é sobre isso que nessa mente passou a idéia de fazer um top cinco dos mais estiulosos, porque estilo é vida!

5º lugar:
Avril Lavigne - com suas melenas domadas a base da chapinha.
HAHAHA! Chapinha é teu ânus!

4º Lugar:
Vanessa da Mata - que ao contrário de Avril, perdeu a chapinha desde o nascimento...
Minha chapinha! DEVOLVEEEEE!

3º Lugar:
Snoop Dogg - com seu estilo: sou além de um belo nomezinho.


E aí meirmão, tá ligado na parada,
eu sou rapper yeah, rico yeah
...ops!

Tenho até celular com fone de ouvido!

2º Lugar:
Meu xará Bob Marley - com seu estilo "mamãe saí do mar há 40 anos e ainda não lavei o cabelo".
Champu de erva doce, eu já fumei! PODE CRÊ!

1º Lugar:
Britney Spears - com seu estilo Oops! I cut it again, contrariando a todos e mostrando que o que vigora mesmo é a atitude, morô?
Acabou o escabin...

Nenhum comentário: