Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

e tenho dito


















O meu lindo pokemon :)


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

é melhor esperar...

...pra ver se tudo é do jeito que tá. Não há dom melhor que paciência, por isso vou fazer Ioga em breve :B

é cabaréééé

Não é show na Shock, mas... É HOJE!

Boa tarde e muita, muuuuita sorte!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

boto fé no circular

Se eu fosse dizer só uma coisa de 2008 seria esta: este é O ano da mudança! Cara, nunca na minha vida aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo!!! Incrível! Coisas que jamais eu imaginaria fazer, coisas que jamais eu imaginaria sentir. Como me disseram uma vez, agora eu reafirmo, não existe nada melhor que o inesperado. O tempero da surpresa é realmente o único insaciável. Esse ineditismo tá me deixando cada vez mais eufórico. E pra completar nesta segunda, vou finalmente começar um grande passo para me tornar algo que eu realmente quero!
Bom... essa enrolada toda foi pra dizer que vão começar as minhas aulas na UFRN.
Acho que a ansiedade fala mais por mim, então, só tenho a dizer: e que venha UFRN!

E basta de orações subordinadas substantivas apositivas e nerdismos ;)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Meu texto autista

Maria aos 14 se encantou com João e em setembro soube que estava grávida de seu "promissor" amor.
É pedra que apóia tábua. Madeira que apóia telha. Saco plástico, prego, papelão. Amarra saco, cava buraco, barraco. Moradia! Era isso que ela chamava de moradia. E não só ela, mas também outro irmão mais novo e sua mãe. E ali, em meio àquilo, no chão, dormem, dividem o tomate podre e comem.
Não houve comunicação e o pai da criança tinha até esquecido o nome da princesa de 8 meses atrás! Maria apenas começou a crescer a barriga. E ali onde ela estivesse, ao lado de duas baratas e umas moscas veio ao mundo um ser, que de tão inesperado não recebeu nome, era apenas conhecido por "seu menino".
Não sabia nadar e fazia pouco tempo que o oxigênio havia entrado em seus pulmões, mas a apenas duas horas de vida foi colocado numa espécie de cesta feita com uma câmara de ar furada que ainda estava cheia e sacos plásticos que flutuaria por mais uma hora no máximo. E se afundasse... bom, e se afundasse ele não teria virado essa criança de 15 anos que está hoje no reformatório. Ele recebeu o nome de, aliás... nome não, apelido: Fossa.
Mas mesmo assim, hoje ele continua querendo viver e luta ao menos pra continuar naquele inferno e não ir pra um outro muito pior: a vida real!
Apesar disso tudo, Fossa é uma pessoa que quer viver e que tem vários motivos para que isso não aconteça. Então, escritor de uma figa, vê se se toca e arranja alguma coisa pra colocar na sua cabeça!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Grrr!

Eu vou trucidar quem inventou as acnes!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ainda sobre carnaval

Bom, você que conversa comigo deve ter percebido que eu sempre pergunto: e aí beleza? como foi o carnaval? Justamente esperando pra que você pergunte como foi o meu! Como deu pra ver, ele foi o melhor de todos os tempos sem sombra de dúvidas, não porque rolou sim a minha Marisa Monte cantando Nação Zumbi, ou Zeca Baleiro cantando Alceu Valença ... O que botou pra f*** mesmo foi uma banda ainda desconhecida cuja alcunha é Móveis Coloniais de Acaju.

Mas vamos pelo início...
Estava decidido antes do carnaval: no domingo vou bombar loucamente no show de Paralamas do Zumbi e Nação Sucesso! Mas aí a curiosidade (e ela é a inteira culpada!) me fez ver que no Recbeat (um dos pólos do Recife antigo) no mesmo horário (0h30m) iria rolar o show dessa banda a qual eu só conheço duas músicas. Mas nããão! Perder Palambi e Nação Zucesso, nem a pau! Entretanto, sabe-se lá o que havia naquela única garrafa de sapupara do Recife que durante o show das bandas famosas, me deu uma vontade de ir ver o que se passava no Recbeat.

Fui.

Cara, garanto a você que se você tivesse ido também teria vontade de que aquele dia não acabasse nunca! Não é porque eu conhecia as músicas (pois justamente o contrário aconteceu) ou porque a banda tem uma vocal gatinha (pois na verdade é um vocal)... foi pura e simples curiosidade! Santa Curiosidade! Fez valer cada segundo daquele que já estava sendo o melhor carnaval de todos os meus 19 anos. Ok... mas whatahell teve nesse show que te deixou mais excitado que pré-adolescente assistindo Cine Privê? A música dos caras é exacerbadamente boa! E além disso você sabe o que é um mar de umas 20 mil pessoas agachadas e pulando quando o refrão pedia sem parar! cada cabecinha com menos de um metro de altura pulando e quase alcançando o teto cinzento de Recife, teto esse que desmoronou em lágrimas de alegria exatamente na hora da saída da banda e quando o cantor começou a cantar quem não tem colírio, usa óculos escuros... e depois se essa rua, se essa rua fosse minha...
Não havia, repito, não havia seres mais alegres do que as pessoas que estavam exatamente ali, banhados pela mais forte chuva e emoção da qual um carnaval poderia oferecer a alguém!

Lógico que existiram muitos outros momentos maravilhosos, como os que falei e os que a minha memória pode lembrar, mas, com certeza, não houve nada mais emocionante, vibrante e todos os ante's que você imaginar durante aquele carnaval. E tenho dito: meu carnaval foi mobiliadamente perfeito!

http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br
Visita o site dos caras e baixa a discografia lá! Vale a pena!

Tá! Chega de lirismo :P

uma razão do pouco diálogo entre nós

bob: - Mar... mar... rai... hi hi... vem pra cá! vem pra cá! alô
Lombardi...

Davi (irmão): - que isso?
bob: - Sabe quem fala assim?

...

bob: - É Si... (esperando com aquela cara de que tem certeza que o
outro vai saber quem é!)
Si...
Davi: - Silvane!
bob: - Silviii...
Davi: - Silvia!
bob: - Silvio Sããããn...
Davi: - Silvio Santana!

...

bob: - HAHAHA! Essa vai pro blog.

_________x__________

Acho que vou conversar mais vezes com ele (y)

- gatas, me liguem!

7 e 7 são 14, com mais 7, 21.

Nunca uma quinta-feira foi tão comemorativa pra mim. São pra lá de 21 motivos pra comemorar.

Boa quinta-feira pra vocês também!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Essa quarta-feira é cinza

Cara, não é à toa que ela se chama assim.